Buscar

Quantas Vezes Você já Desistiu de Algo que Tanto Queria?

Atualizado: 27 de abr.

Qual a razão que faz com que tantas pessoas no Brasil e no mundo simplesmente abandonem e desistam dos seus objetivos financeiros, profissionais, carreira, saúde e de finalmente criar hábitos que podem transformar suas vidas para sempre?


Muitas pessoas já desistiram de algo que tanto queria ou iniciaram diversos cursos e em poucos dias desistiram e nunca mais voltaram.

Outras terminaram os cursos, mas não colocaram em prática nada do que aprenderam. Investiram tempo e dinheiro naquilo que tanto queriam, mas foi em vão.

A verdade é que a maioria nunca mais irá voltar para o caminho daquilo que tanto queriam. Pessoas que definiram metas, colocaram objetivos para diversas áreas de suas vidas, mas infelizmente fracassaram.




Você quer, você deseja ou o seu sonho é...


  1. Saber por que a maioria das pessoas desistem do que querem

  2. Quem pratica consistentemente cria hábitos transformadores

  3. Como criar hábitos transformadores para o resto da sua vida

  4. Como mudar a sua mentalidade

  5. Usar o seu tempo de maneira inteligente


Continue a leitura e caminhe em direção a grandes transformações...

E se você deseja saber mais sobre como se aprofundar nos conhecimentos

acima CLIQUE AQUI você será direcionado a um grande número de informações transformadoras de vidas.





Por que a maioria das pessoas desistem do que querem?

Qual a razão que faz com que tantas pessoas no Brasil e no mundo simplesmente abandonem e desistam dos seus objetivos financeiros, profissionais, carreira, saúde e de finalmente criar hábitos que podem transformar suas vidas para sempre?


Quem pratica consistentemente cria hábitos transformadores

A maioria dessas pessoas que desistem dizem frases como: “Eu tentei com todas as minhas forças”, “Eu paguei e não terminei”, “Eu paguei e não uso para nada”. A questão financeira é a menos importante, e você irá entender o porquê.

Eu não estou tentando te convencer a terminar cursos, voltar a fazer o que você tanto queria ou colocar em prática os cursos que já fez, também não vou falar do seu futuro e da sua velhice.

Eu poderia falar que pessoas que praticam consistentemente quase tudo que aprendem, quando chegam na terceira idade estão com menos problemas financeiros, de saúde, de relacionamentos, são mais felizes e ainda apresentam uma aparência mais jovem do que as pessoas que não construíram bons hábitos.

Mas como a maioria das pessoas não desenvolvem consciência sobre a importância de planejarmos o futuro, eu não quero falar do amanhã, mas do hoje.

A maioria das pessoas que traçam objetivos e praticam consistentemente suas rotinas falam sobre três grandes metas:

1. Quero ganhar dinheiro

2. Quero ter estabilidade financeira

3. Quero ter saúde

E aqui está o que talvez seja o grande motivo que faz com que as pessoas desistam daquilo que tanto querem tão rapidamente.

Tanto ganhar dinheiro, ter estabilidade financeira quanto ter saúde, não são coisas que acontecem da noite para o dia.

A grande maioria das pessoas simplesmente tomam a decisão de montar um negócio, fazer cursos, e então fazem a matrícula, compram algum material necessário e ao mesmo tempo ficam ansiosas pelos resultados. Essa é a receita pronta para o fracasso.


Como criar hábitos transformadores para o resto da sua vida?

Agora eu vou te explicar qual deveria ser a grande meta, a mais importante de todas para as pessoas que decidem fazer um curso ou conquistar algo que tanto desejam.

Ou você toma a decisão de seguir essa recomendação, ou provavelmente você continuará frustrado (a) com sua saúde, sua situação financeira, sua profissão, sua espiritualidade, seus relacionamentos etc.

Antes de falar sobre metas, objetivos, foco, disciplina, prática consistente e construção de hábitos transformadores, eu vou compartilhar com você algumas metas para você adicionar à sua lista de razões para começar, desenvolver, terminar e praticar os seus aprendizados.


1. Construir hábitos o tempo todo e não apenas durante um curso ou período de tempo.

Existe uma coisa simples que você precisa entender. Quando você faz um curso ou aprende se dedicando a algo novo, você está trabalhando o seu interior, desenvolvendo o seu mindset (sua mentalidade), e ao mesmo tempo criando um registro neural.

Porém, quando você faz o curso do jeito certo ou aprende algo novo que faz sentido para você, a verdadeira transformação irá acontecer quando você estiver no seu dia a dia.

O curso ou o aprendizado de algo vai desenvolver a sua percepção e aumentar o seu foco para o assunto (tema). Esse deve ser o seu pensamento durante o período do aprendizado, tanto nos períodos de estudos quanto em seu cotidiano:


Quando eu estiver longe dos estudos, terminar o curso ou trabalhando por algo que tanto desejo, minha mentalidade sobre o assunto (tema) continuará se expandindo, porque meu cérebro continuará focado e perceptivo. Tenha sempre isso em mente.

Os primeiros dias de aprendizado irão fazer com que seu cérebro comece a ser ativado e isso te ajudará na sua primeira grande meta que é construir hábitos transformadores.

Muitas pessoas colocam como meta ser rico, ter liberdade financeira e ter saúde, mas elas esquecem que o princípio básico para conquistar tudo isso é não continuar com os velhos hábitos e com a velha mentalidade.



2. Mude a sua mentalidade

Eu sei que isso pode parecer um pouco dramático, mas é a pura realidade. Você está ficando velho (a). O seu corpo com o passar do tempo vai ficando naturalmente mais fraco, você vai perdendo a energia e consequentemente a vontade de fazer novas coisas e ter novos aprendizados.

Muitas pessoas se tornam idos